Diocese de SRN sedia encontro de preparação para Congresso Regional da Pastoral Familiar

28 JAN 2017
28 de Janeiro de 2017
A Diocese de São Raimundo Nonato sediou o encontro de preparação para o Congresso Regional da Pastoral Familiar da CNBB Regional NE4, que acontecerá no mês de junho aqui na diocese. O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (27) no Centro Diocesano Dom Inocêncio.

O encontro foi conduzido pelo coordenador diocesano da Pastoral Familiar, Padre Vespasiano de Carvalho, juntamente com representantes da coordenação do regional, para formar equipes e definnir instruções para o congresso que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho.

O V Congresso Regional da Pastoral Familiar deste ano terá como tema - "Família: Uma luz para a vida em sociedade" e como lema - "Fazei o que Ele vos disser" (JO 2,5). Uma temática importante que será debatida na Diocese de São Raimundo Nonato.

Confira algumas fotos do encontro:
*PASCOM | Diocese de São Raimundo Nonato / Fotos: Cláudia Araújo