Paróquia Catedral de São Raimundo Nonato realiza Assembleia Paroquial neste sábado

28 JAN 2017
28 de Janeiro de 2017
A Paróquia Catedral de São Raimundo Nonato realiza neste sábado (28) sua Assembleia Paroquial, com a presença de representantes de pastorais e movimento da Igreja. O evento que teve início no período da manhã e segue durante a tarde, acontece no São Paroquial.

A assembleia é coordenada pelo pároco da Paróquia Catedral, Padre Alaércio Carvalho. De acordo com ele os coordenadores das pastorais e movimentos receberam convites para participar do encontro, mas a paróquia também quer contar com aqueles que querem contribuir.

Na manhã deste sábado coordenadores e representantes de pastorais da paróquia se reuniram em grupos/equipes durante o encontro, para debater entorno da temática proposta pela assembleia. Um momento importante durante o evento.

Confira algumas fotos da Assembleia Paroquial:
PASCOM | Diocese de São Raimundo Nonato