Catequistas da Forania de São Raimundo Nonato participam de formação no Centro Diocesano Dom Inocêncio

22 FEV 2017
22 de Fevereiro de 2017

O encontro aconteceu neste domingo (19) e foi organizando pela Comissão Diocesana para Animação Bíblico- Catequética e teve como finalidade ajudar na formação para os catequistas da Pré-catequese e de Primeira Comunhão para uma melhor compreensão do novo estilo de Catequese.

De acordo com a organização a Diocese de São Raimundo Nonato vem a alguns anos estudando e neste ano quer, de maneira especial, dar um novo passo, que é apresentar o material para uma catequese com estilo Catecumenal a ser utilizado por todos os catequistas e catequizandos.

O Estilo Catecumenal visa uma melhor caminhada Catequética em cada Paróquia e suas respectivas comunidades. Uma catequese que leve o catequizando a ter um Encontro Pessoal com Jesus.

Pascom | Diocese de São Raimundo Nonato

Colaboração: Missionária leiga Maria José.