Diocese de São Raimundo Nonato promove Encontro de Formação para Missionários Paroquiais

12 MAR 2017
12 de Março de 2017

A Diocese de São Raimundo Nonato promoveu de 10 a 12/03, no Centro Diocesano Dom Inocêncio, o Encontro de Formação para Missionários Paroquiais. O encontro contou com a participação de representantes de algumas paróquias da diocese.

Durante o encontro o bispo diocesano Dom Eduardo Zielski e os participantes estudaram o "VADE-MECUM" do evangelizador para que cada missionário possa passar do Evangelho falado ao Evangelho vivido.

Nesse domingo (12) analisou-se a atuação do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI), Conselho Missionário Paroquial (COMIPA), Infância e Adolescência Missionária (IAM), e a Juventude Missionária (JM) na diocese.

Pascom | Diocese de São Raimundo Nonato / Fotos: Marcelo Santos