Conselho Missionário Diocesano se reúne para formar equipe e elaborar plano de ação

26 MAI 2017
26 de Maio de 2017

O Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) se reuniu na segunda-feira (22) no auditório do Centro Diocesano Dom Inocêncio, para renovar a equipe diocesana e ao mesmo tempo elaborar um plano de ação para que o conselho possa colocar em prática o seu objetivo, que é auxiliar as pastorais, movimentos e organismos a desenvolverem a dimensão missionária para que a Igreja viva em estado permanente de missão.

A composição atual do COMIDI ficou da seguinte maneira: Bispo responsável pela dimensão missionária na diocese e no regional: Dom Eduardo Zielski; Coordenador Padre Alaércio de Carvalho; Assessor espiritual Padre Leonísio Lira Leal; Secretárias Irmã Eva Valentina Cândido e Irmã Susana Maria da Silva; Representante da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária Irmã Silvana Gomes do Vale; Tesoureiros Bebeto e Maria José Alves.

Confira a agenda do COMIDI:

19/06 - Estudo do texto base em preparação para o 4° Congresso Missionário Nacional;

02/08 - Reunião para preparar o encontro de formação para os Missionários;

23/09 - Encontro Diocesano de formação para missionários e repasse do 4° CMN;

08/11- Avaliação e planejamento.

A MISSÃO DO CRISTÃO É TESTEMUNHAR COM ALEGRIA E HUMILDADE O EVANGELHO. Papa Francisco.

Colaboração: Missionária Maria José (Dedé)

Fotos: Marcelo Santos