Paróquia Catedral de São Raimundo Nonato promove reunião para definir programação do novenário em honra ao Padroeiro

21 JUL 2017
21 de Julho de 2017

A Paróquia Catedral de São Raimundo Nonato promoveu reunião com representantes de pastorais e movimentos da Igreja na noite dessa terça-feira (18), no espaço do Salão Paroquial, para formar as equipes que irão trabalhar durante o novenário em honra ao Padroeiro, que acontecerá de 22 a 31 de agosto, e definir a programação para cada noite da novena.

A reunião foi conduzida pelo Padre Alaércio Carvalho, pároco da Paróquia Catedral, e pelas missionárias Adenilza e Maria José. Na oportunidade foram apresentadas algumas novidades, que serão anunciadas nas próximas semanas e irão fazer parte da programação deste ano. Durante o encontro também foi apresentado o esboço do cartaz de divulgação do novenário.

Diocese de São Raimundo Nonato | www.diocesedesaoraimundo.com.br