Assessores e coordenadores paroquiais participaram da Assembleia Diocesana da Infância e Adolescência Missionária em SRN

24 OUT 2017
24 de Outubro de 2017

Assessores e coordenadores paroquiais da Diocese de São Raimundo Nonato participaram da Assembleia Diocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM) no dia 21 de outubro no Centro Diocesano Dom Inocêncio.

A assembleia teve por objetivo avaliar as atividades missionárias realizadas durante o ano e planejar os trabalhos e ações de 2018. Durante o encontro os assessores e coordenadores paroquiais participaram de estudos.

O encontro foi uma oportunidade para o aprofundamento dos temas: Como viver a alegria do Evangelho para uma Igreja em saída, na espiritualidade da IAM, e os Valores Familiares a serem trabalhados na IAM.

Diocese de São Raimundo Nonato | Comunicação para a Verdade e a Paz

Informações/fotos: Missionária Maria José (Dedé)